It's okay to not be okay é o dorama mais recente da Netflix que dividiu as pessoas entre assistir à medida em que os episódios eram lançados ou esperar lançarem todos para assistir sem ficar ansioso para os próximos. Bem, segundo as minhas fontes, a grande maioria dos telespectadores falhou em conseguir esperar o dorama acabar para começar a assisti-lo.
Eu com muita alegria posso dizer que fui uma dessas pessoas que assistia todo final de semana um novo episódio dessa incrível história, onde Ko Moon Young e Moon Gang Tae são aproximados pelo destino para ajudar um ao outro a se curarem dos traumas do passado.
A trama se passa atualmente, século XXI, na pequena cidade natal dos irmãos Moon, onde o irmão mais novo Gang Tae trabalha em um hospital psiquiátrico para sustentar seu irmão mais velho Sang Tae que é autista. Ko Moo Young é uma autora de livros infantis que por acidente/culpa do destino, fica fascinada por Moon Tae e vai atrás dele até essa cidadezinha. Assim começa a se desenrolar a história dos protagonistas, onde os irmãos ajudam Moo Young a se desprender de seu passado com sua mãe e onde ela os ajuda a superar um trauma do irmão mais velho causado por uma borboleta.
Em It's okay to not be okay os atores são maravilhosos, a história é cativante e com somente 16 episódios ela se desenrola perfeitamente sem deixar aquele vazio no meio da história que precisariam de mais explicações, é tudo feito na medida certa, nos momentos certos e o mais incrível é poder acompanhar a evolução de cada personagem, tanto dos protagonistas quanto dos secundários.
É atualmente o dorama que mais vale a pena assistir, muita gente fala sobre e como pude ver também relatos de outros fãs, é um dorama que o único erro dele é que acaba, pois a história te cativa e mexe com o emocional de qualquer um. Esse dorama conseguiu passar o "hipe" de outro grande sucesso de 2020 The King: Eternal Monarch, estrelando o famoso Lee Minho, e não deixou ninguém de barriga vazia em relação a drama, suspense, comédia e romance. Esse dorama tenho certeza que vai ser tão marcante quanto o famoso Goblin.
Meanie agradece pela atenção!
Link do dorama:
It's okay to not be okay: https://www.netflix.com/br/title/81243992
Comentários
Postar um comentário
Gostou do que leu? Comente algo para me motivar a continuar escrevendo!